segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um sabado nada comum..


Eram quase 22 horas da noite do ultimo sabado, dia 02 de outubro, as coisas não tinham dado muito certo, tinhamos planejado uma saida para a casa de amigos que não aconteceu, quando fui surpreendida por algo que nunca tinha me acontecido.
O sabado não tinha corrido como eu tinha planejado, fazia parte dos meus planos jantar e ir para casa de alguns amigos curtir a noite, dar uma banda pela cidade, aproveitar o final de semana. Tivemos alguns imprevistos relacionados a sentimentos, coisas de namorados.. Enfim, que acabou nos impossibilitando de sair. Mas tem coisas que acontecem para o nosso bem. Naquela noite, especialmente, estavamos mais focados em ficar juntos e curtir a noite, olhar videos sobre o céu e seus misterios, suas constelações, teorias, e talz, coisas que fazem bastante a minha cabeça, e a dele também, quando resolvemos sair do quarto e olhar para o céu estrelado de cachoeirinha.
Estavamos lá, o tuelho e eu, abraçados, conversando sobre teorias, conspirações, historias de familia, coisas misteriosas.. Estavamos de frente um para o outro, e eu olhando atentamente para céu procurando por algo, que nem eu sabia direito o que era. Quando eu, indignada, digo pro tuelho:
-Ah amor, por que aqui nunca acontece nada??
Ai, como se fosse algo já predestinado, sei lá como se explica, foi muita coincidencia, eu tive uma reaçao que deixou o tuelho assustado e curioso.
-Amor, amor, eu vi, não acredito, eu vi, eu vi, que demais... Não acredito, eu vi, eu viiii..
Eu nunca tinha passado por aquilo, minha reaçao foi de euforia.. Lagrimas cairam dos meus olhos, eu tava muito feliz, alegre, contente, euforica.
Minha primeira estrela cadente,
eu vi minha primeira estrela cadente e foi ao lado de quem eu mais amo.

Não podia ter sido melhor, foi muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores