segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sabe o que é o amor?

O amor é uma mistura de várias sensações, desde alegria carinho, atração, vontade de abraçar, até vontade de gritar e espalhar por todos os lados o que você sente pela pessoa. Amor é você lembrar do passado, dos obstaculos vencidos, das lagrimas derramadas e ver que tudo valeu a pena, que o amor vence qualquer luta e que por mais que pareça dificil no inicio, depois da tempestade sempre aparece o arcoiris, com toda sua beleza e esplendor.
Ter te conhecido mocinho, fez muitas coisas mudarem, me fez evoluir, me fez sentir algo tão lindo e forte, mais forte que qualquer coisa, que eu nunca havia sentido por nenhuma outra pessoa. Me fez sentir essa coisa que é única, e que só me faz pensar em nós e no nosso futuro, nossa familia, e nossas coisas, nossa casa..
Estamos quase completando um ano e 4 meses, precisamente a uma semana de, e eu te amo, te amo cada vez mais, e nosso amor está cada vez mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores