segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Teoria#FAIL

As vezes me arrependo das coisas,
das que fiz,
mas mais das que não fiz.
Das oportunidades perdidas, 
das chances não aproveitadas;


mas, olhando pra trás, 
e vendo como as coisas 
foram se consertando
eu vejo que, 
se eu tivesse outra oportunidade de escolher
que caminho tomar
eu não faria diferente;


Talvez mudaria sim.
Não deixaria passar tanto tempo
Eu falaria mais cedo.
Contaria meus segredos, 
deixaria todo meu passado à mostra
As coisas seriam mais claras,
talvez não dessem tantas voltas




Estou feliz com o rumo que 
as coisas tomaram, estou vivendo intensamente
cada momento, 
e desejando do fundo da alma que esses momentos
sejam eternos;


A verdade é que só se aprende 
das coisas vivendo elas.
A teoria, na prática;
não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores