domingo, 6 de fevereiro de 2011



Tuelho,
Quando te abraço e sinto o calor do teu corpo 
sinto que meu coração bate mais forte,
tenho muita vontade de gritar:
-Eu te amo tuelho!
Queria muito ter te conhecido antes

Obrigada por ter me procurado no orkut
e pedido meu msn,
obrigada por ter aceito meus convites de nos encontrarmos no total e também no bourbon
Te amo muito meu amor! 
pra sempre!

Um comentário:

  1. áh meu amor, como eu queria ter surgido na tua vida muito antes, vivenciar isto que estou vivendo hj em dia, sentir isso que sinto quando estou com vc, ou quando estou aqui morrendo de saudades, como eu queria poder estar te abraçando e te beijando há muito tempo já, como eu queria poder ter gritado eu te amo a muito tempo, mas isso não importa agora pois sei que irei gritar por muito e muito e muito tempo, todo o tempo do mundo com vc ao meu lado abraçada em mim, cuidando de mim nos divertindo, pq nosso amor não é regido pelo tempo, nosso amor é eterno é como a beleza de uma estrela que passa e deixa marcado para sempre na memória a lembraça, mas nosso amor, vai ser sempre eterno e estaremos velhinhos escutando nossos netos e bisnetos dizerem: como o amor de vcs é lindo vovó, nos dizendo que querem o mesmo para eles um amor puro lindo e eterno. TE AMO LUCI TE AMO MEU AMOR S2

    ResponderExcluir

Seguidores