terça-feira, 20 de setembro de 2016

Maturidade.

A vida vai se modificando, tudo que você pensava no passado, com o tempo vai indo embora, e tua mente vai se abrindo para novas possibilidades.

Acho que maturidade é isso, as coisas se modificando na tua mente, as coisas trocando de lugar: o que tu não gostava de beber, hoje você bebe. Aquela comida que sua mãe fazia e que você reclamava, hoje você come sem reclamar. Maturidade é alem de adquirir responsabilidades, modificar sua mente, ou então, crescer.

As coisas que antigamente te atingiam, hoje são como uma brisa, você quase nem percebe a presença.

A maturidade faz você se descobrir, encontrar sua fortaleza, saber quem é e ter certeza de que aquilo que te fazia mal, hoje já não te faz, e pelo contrario: te faz seguir em frente, porque é assim que as coisas são.

Tem coisas que devem ficar no passado, e não seguir em frente contigo. Creio que é isso que a vida te ensina, a seguir em frente independente do que tenha acontecido no passado.

Um exemplo prático disso tudo que falei acima é o meu, até o ano de 2014 eu costumava passar mal para fazer coleta de sangue para exames. Hoje em dia, com 25 anos na cara e tendo sobrevivido a virada do ano de 2015 e à sobrecarga de tristezas e decepções e arrependimentos que vieram junto com ele já faço a coleta de sangue numa boa. 

Com o tempo você vai compreendendo que tudo é passageiro. 
Maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores